sábado, 22 de agosto de 2009

VOLTAMOS!!!

Olá!!!
Após os 15 dias além do recesso previsto pelo calendário escolar, por causa da Gripe Suína, voltamos às aulas neste 2o. Semestre de 2009!

Algumas novidades:

NAPE e Coordenação de Ensino - Agora contamos com o apoio da Professora Lúcia Baroni na coordenação do NAPE (Núcleo de Apóio Pedagógico) e na Coordenação de Ensino. O NAPE presta apoio aos alunos e professores de todos os cursos. E a coordenação de Ensino apoia a Pró-Reitoria e os Coordenadores de curso nos auxiliando nas tarefas administrativas e acadêmicas também.

NDE (Núcleo Docente Estruturante) - Nosso curso de História conta agora com o planejamento e auxílio dos professores Edina Prado, Daniella Cappella, Vladimir José Luft e Washington Dener que fazem parte do núcleo de professores que estão auxiliando a coordenação do curso de História no Projeto Pedagogico do Curso e buscando soluções para os problemas acadêmicos mais recorrentes...


A coordenação do Curso de História passou para o 3o. andar do Prédio E, na mesma sala onde funcionava a COPAVE. Sala 35! Estamos lá atendendo os discentes e docentes do curso às Segundas e Sextas-feiras, das 18h às 21h40.
Na dúvida de outros horários escrevam para nós:

historia@msb.br

Grande e carinhoso abraço,
Profa. Sandra Mara Lima