quarta-feira, 25 de maio de 2011

Fotos da Semana de História






Seguem com um pequeno atraso, as fotos do 2o. e do 3o. dia da Semana de História.

Aproveito a postagem para deixar meus sinceros agradecimentos a todos os alunos e professores que compareceram e prestigiaram nossa Semana, e também aos queridos amigos, colegas e convidados, responsáveis pelo grande sucesso do evento!!!

Vale lembrar os parceiros deste ano: Elegant - formaturas, que decorou e forneceu o buffet para os convidados! Suzi Aguiar, que trouxe material rico da Fiocruz para ser sorteado e distribuído ao longo do Evento,







ao nosso coordenador de Pós-Graduação do UniMSB, professor Vlademir Luft e ao professor Jefferson Machado, que fez o link entre Laboratório de Estudos Medievais (PEM) - UFRJ e o UniMSB, que sorteou livros e doou alguns exemplares para nossa Biblioteca.


No Segundo dia, conversamos com o professor Marcos, sobre a economia da Baixada Fluminense nos séculos XVII, XVIII e XIX...



E com a Professora Andrea Pessanha, sobre Carnaval




No último dia recebemos as pesquisadoras Andréa Frazão e Maria Valdiza, da UFRJ, e conversamos sobre Hagiografia e Medievalismo:



Não poderia deixar de agradecer, também, e mais uma vez, a moçada bacana do 5o. período, que se ofereceu para trabalhar na organização do evento (e trabalhou heim!!!rs). Obrigada a vocês também do "Apoio Técnico"!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí: